E mais quadrados vão chegando para o meu "friendship blanket" do grupo o "The Yarn Over Network". . Desta vez da Alemanha, um trabalho perfeito em crochet. São lindos!
Mostrar mensagens com a etiqueta Global Square Exchange/ Yarn Over Network. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Global Square Exchange/ Yarn Over Network. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Trocas de Natal
E cá está o resultado da Troca de Natal feita entre amigas do grupo dos Squares: calhou-me uma menina inglesa que me encheu de coisinhas bonitas e de muito chá, que adoro!!!
A oferta tinha de contemplar squares (ou não fosse esse o tema central do grupo), algo feito por nós para presentear a nossa amiga, um ou dois ornamentos de Natal , um postal de Natal, uma receita e alguns docinhos.
O que eu enviei:
Além de chocolates para os meninos da casa, fiz dois squares, um deles com as cores da Natal, já que a minha amiga está a fazer uma manta só com essa temática; dois ornamentos de Natal, em Amigurumi (um boneco de neve e um pudim de Natal), a receita dos nossos Sonhos, um anel e uma pregadeira. E alguns botões, porque ela faz coleção (dois deles forrados por mim).
E o que recebi:
Uma grinalda de Natal, dois squares, uma caixinha de bombons, uma receita de bolachinhas, um postal, chás! :-)
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Quadrados de Atlanta
Ontem fui ao correio e deparei-me com mais dois lindos quadrados de crochet, do grupo "Yarn Over Network". Estes chegaram de Atlanta, Estados Unidos. Em breve poderei começar a pensar no meu primeiro "friendship blanket" :-)
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Os primeiros quadrados já foram recebidos
E tal como prometido aqui, cá estão as fotos que as minhas amigas neozelandesas (a viverem em Inglaterra) tiraram aos quadrados (e outros miminhos) que lhes enviei.
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Trocas
E aqui estão os primeiros quadrados que recebi no novo desafio em que me envolvi, o "The Yarn Over Network". Estes vieram de Inglaterra e acabei de enviar os meus de troca, juntamente com uns miminhos para as meninas. Depois mostro a foto que elas publicarem :-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)



