quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trocas de Natal

   E cá está o resultado da Troca de Natal feita entre amigas do grupo dos Squares: calhou-me uma menina inglesa que me encheu de coisinhas bonitas e de muito chá, que adoro!!! 
   A oferta tinha de contemplar squares (ou não fosse esse o tema central do grupo), algo feito por nós para presentear a nossa amiga, um ou dois ornamentos de Natal , um postal de Natal, uma receita e alguns docinhos.

   O que eu enviei: 
   Além de chocolates para os meninos da casa, fiz dois squares, um deles com as cores da Natal, já que a minha amiga está a fazer uma manta só com essa temática; dois ornamentos de Natal, em Amigurumi (um boneco de neve e um pudim de Natal), a receita dos nossos Sonhos, um anel e uma pregadeira. E alguns botões, porque ela faz coleção (dois deles forrados por mim).




E o que recebi:
Uma grinalda de Natal, dois squares, uma caixinha de bombons, uma receita de bolachinhas, um postal, chás! :-)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...