quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Porque as pausas também são precisas ...

Olá, olá!

   Já não escrevo por aqui (ou noutro lado) há um bom par de semanas (quase três meses, para ser mais precisa!).
   Uma fase intensa de trabalho, aliada a pura preguiça, a falta de inspiração, a dias que correm depressa demais e não deixam tempo para tudo o que se quer fazer.
   Cám em casa, neste momento, estamos numa fase mais calma: a escola terminou e os rapazes já estão em Portugal, a passar férias com os avós. Enquanto não chega a nossa vez de partirmos, temos aproveitado o tempo a dois: idas ao cinema ao fim do dia, pôr as séries em dia, jantar fora - o tempo tem estado tão bom que só apetece andar na rua. Também temos feito algumas escapadinhas de fim de semana, as quais partilharei convosco em breve.

  

    De resto, a preguiça também chegou às agulhas! Tenho duas bonecas e um vestidinho para terminar, mas a vontade tem sido pouca. Também tenho uma série de tutorias encaminhados para publicar mas acho que só farei isso depois de setembro. Actualmente, a minha cabeça já só pensa nas três semanas de férias que teimam em nunca mais chegar! :-) 





Por agora, prometo não desaparecer por tanto tempo. De qualquer modo, podem encontrar-me sempre no Instagram, onde publico com muita assiduidade :-) 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...