quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Aramis,o traquinas

    Somos oficialmente pais adoptivos de um gatinho de 1 mês!
   Há muito que o G. e o A. nos pediam um gatinho bébé, para fazer companhia à Aléxia, a nossa Ragdoll de 12 anos. omos adiando a situação, com receio de que a Aléxia não se adaptasse a um novo inquilino.
   Mas há cerca de duas semanas, ao passear por um dos grupos que sigo no Facebook, esbarrei num anúncio: 4 gatinhos pequenos para adopção urgente, pois tinham sido rejeitados pela mãe. E lá estava um, exactamente com os rapazes queriam: preto com manchinhas brancas.
   Nem eu nem o M. resistimos. Fomos buscá-lo no passado dia 1.
   Tem sido uma aventura prazeirosa, apesar do trabalho. Fazer o leite, dar o biberão, ensinar a comer e a ir ao caixote.. e vê-lo crescer de dia para dia. Os miúdos estão encantados com o novo amigo! E  eu cada vez mais rendida a este pequenote já tão seguro de si, e que adora dormir no meu colo :-)





4 comentários:

  1. É lindo! Tão fofo a beber o biberão! Muitos parabéns pelo novo membro da família! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos encantados, é uma fofura! se há uns 20 e tal anos me dissessem que iria ser fã de gatos, não acreditaria! foi preciso a Aléxia entra na minha vida (há uns 15 anos) para me render a estes pequenos :-) Um beijinho muito grande! :-)

      Eliminar
  2. Parabéns pelo bébé que adoptaram, é lindo e deve dar trabalho por ser tão pequenino ainda a beber biberão. Tenho 3 gatos mas quando vieram cá para casa já comiam e iam ao caixote. Felicidades para ele e também para vocês

    ResponderEliminar
  3. Olá Madalena! esta também é uma estreia para nós: a Aléxia e o Beethoven vieram cá para casa já com 3 meses, completamente autónomos.

    Dá muito trabalho, mas é compensador ver a evolução. Ao dia de hoje já vai ao caixote sozinho, já come sozinho (até gosta mais da ração da Aléxia que da dele), já vai à taça da água.. mas não dispensa o mimo do biberão :-)

    beijinho grande!

    ResponderEliminar