quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O regresso...

   Depois de umas férias maravilhosas e retemperadoras, com o aconchego da família, e dos amigos, em locais que me são queridos, eis que regresso, lentamente, ao mundo da blogosfera. 
   Custoso é o inevitável regresso à rotina, com tudo o que ela acarreta... ainda mais quando deixo um Portugal ensolarado e aterro num Luxemburgo invernoso! Ninguém merece!!! :-)




2 comentários:

  1. Minha querida! Estiveste pelos meus Açores?! Pude perceber pelas fotos que foi São Miguel! Uma ilha magnífica, sem dúvida! A seguir à minha (São Jorge), claro está! Cada um tem de puxar a brasa à sua sardinha! Foi em São Miguel que passei a lua-de-mel. Espero voltar no próximo ano para celebrar os 10 anos de união. É uma ilha com tanto para ver. Na verdade, em termos de paisagem natural tem muitas semelhanças com a minha ilha. A única coisa que há em São Miguel e que nós não temos é a cidade, o chá e o ananás!!
    Voltar à rotina é sempre tramado, não é?! Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim, fui!!! já não ia lá há 14 anos, depois de quase 10 anos seguidos a passar lá férias! continuo a ter por lá parte da minha família do coração e este ano decidi que tinha de os rever a todos! foi um momento cheio de emoção e continuo a sentirque ainda pertenço ali. Parece estranho, porque apesar de não ter lá nascido, nem vivido sequer, é como se parte de mim só fosse feliz quando ali está.

      Os pequenos, esses, adoraram! já queriam fixar a viver em São Miguel e tudo! Ahahah! .... não me importava, confesso! :-)

      Muitos beijinhos! São Jorge tb está na minha lista de férias, queremos muito mostrar todas as ilhas aos rapazes :-)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...